informativo

informativo
leia, divulgue, passe pra frente a informação!!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Felipe José Dias, 22 anos
O jovem Felipe José Dias foi pego na tarde de ontem no cemiterio da Consolação, destruindo a sepultura de um homem morto em 1996, que segundo Felipe era um punk . Com os ossos do morto pra fora da tumba, o skinhed Felipe foi levado preso.
Quem aviso a policia foi os funcionarios do cemiterio, que viram a cena por volta das 15:00, horario que o cemiterio ainda esta aberto pra vizitas.
Os gms o detiveram em flagrante. Os ossos- das pernas, braços e arcada dentaria estavam espalhados no local . O skinhed, conhecido tambem como 'nirvaninha, supostamente arrebento a sepultura com os pes, pois não foi encontrada nenhuma ferramenta com ele.
Felipe não tento resisti a prisão, e gritava palavras contra nordestinos, hippies e punks. Felipe tem cabeça raspada e tatuagens pelo corpo referentes aos skinheds.
Ele foi levado ao plantão policial da zona sul, mas nom revelou onde morava. O delegado o autuou, em flagrante por violação de sepultuda , crime com pena de um a tres anos de prisão .


 materia retirada do jornal cruzeiro do sul do dia 20/ 09/10. foi rescrita pelo mantenedor da pagina ' juventude subversiva'

2 comentários: